quinta-feira, 7 de outubro de 2010

POSSIBILIDADE DE HOSPEDAGEM NA OCASIÃO DA VISITA OFICIAL DO GOV MOACYR PEREIRA PEIXOTO E SUA ESPOSA ANA MARIA

Caros Companheiros,
Quando na oportunidade que tive de visita à vários Rotary Clubes, dentro do nosso Distrito, em várias situações, fui abordado e solicitado que na ocassião da Visita do Gov Moacyr, enviasse não somente o convite, mas informa-se também as possibilidades de Hotel e Pousada, aqui em Angra dos Reis. Sendo assim, diante desse compromisso assumido com meus amados Companheiros me coloquei ao trabalho de escolha e visitação a possíveis hospedagens. Colocarei a disposição, caso seja solicitado por e-mail, uma lista por ordem de escolha pessoal devido a qualidade agradável e praticidade, pois todas as hospedagens vistas, estão a menos de 6 Km.
Espero com isso ajudar os meus amados companheiros, que possam estar presentes prestigiando a todos os Companheiros do Rotary Clube de Angra dos Reis e ao nosso Governador, em nosso evento Rotário, que é a visita do nosso estimado Gov Moacyr.
Coloco-me a disposição de todos os Companheiros em face a qualquer dúvida que possa existir de qualquer natureza, estando pronto a responder.
Lembrando que nossa visita será dia 25 de Outubro de 2010, às 20 horas, Clube Marinas,  Estrada Marinas s/nº - Condomínio Marinas – Angra dos Reis - RJ.
Co.Renato Nunes
1º Secretário 2010-2011
Rotary Clube de Angra dos Reis – RI 76051
Telefones: (0XX24) 3362-2324 / (21) 7855-5454 ID: 83*28571

Nenhum comentário:

Postar um comentário